NOTÍCIAS



Polícia

Polícia Civil termina inquérito e indicia duas pessoas por tráfico em Concórdia


Mulher presa em julho foi transferida para o presídio feminino de Chapecó.

Por Serginho Priman
04/08/2022 às 17h50 | Atualizada em 05/08/2022 - 07h16
Compartilhar


A Polícia Civil de Concórdia, através da DIC- Divisão de Investigação Criminal, concluiu inquérito policial e indiciou um homem e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. No final do mês de maio deste ano, F. D. (30 anos) foi conduzido até à Delegacia de Polícia Civil porque possuía munição, calibre 32 e cocaína. Diante disso, a PCSC instaurou inquérito policial para apurar o envolvimento de F. D. com o crime de tráfico de drogas.

Durante a investigação, a Policia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão, sendo que a diligência realizada no dia 27 de julho resultou na prisão em flagrante de J. M. T. (22 anos), pelo crime de tráfico de drogas, uma vez que foram apreendidos mais de 200 g de maconha, balança de precisão, e outros indícios vinculando-a ao crime de tráfico de drogas.

Assim, considerando todas as informações apuradas, a DIC/Fron de Concórdia conseguiu demonstrar que tanto a cocaína quanto a maconha apreendida eram destinados ao tráfico de drogas, motivo pelo qual F. D. e J. M. T. foram indiciados pelo crime previsto no Art. 33 da Lei nº 11.343/2006. J. M. T. teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e encontra-se recolhida no Presídio Feminino de Chapecó.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM