NOTÍCIAS



Região

Dupla é presa após Brigada Militar receber denúncia de tiros e caça ilegal em Marcelino Ramos


Um deles ameaçou disparar contra os militares

Por Lucas Villiger
04/08/2022 às 10h52 | Atualizada em 04/08/2022 - 10h58
Compartilhar


Dois homens foram presos pela Brigada Militar após uma denúncia de disparos de arma de fogo e caça ilegal. Um deles ameaçou disparar contra os militares. O fato aconteceu na noite de terça-feira, dia 02, em Marcelino Ramos, no Rio Grande do Sul.

A Brigada Militar recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo e caça ilegal na Rua General Osório, às margens do Rio Uruguai, em Marcelino Ramos. Os policiais deslocaram próximo da base do SAMU e monitoraram uma embarcação. Os militares ouviram dois tiros. 

Quando a embarcação seguiu para o porto, utilizado pela balsa, a Brigada Militar realizou a abordagem. Dois homens tentaram fugir, um deles pelo mato e o outro que estava com uma espingarda tentou pelo barco, o mesmo ameaçou atirar contra os policiais. Os militares efetuaram disparos, mas o autor não foi atingido. Ele tentou se desfazer da arma de fogo, jogando dentro do lado, mas foi preso.

Durante as buscas, os policiais localizaram no barco sete munições de calibre 22, quatro deflagradas e três intactas, também tinha marcas de sangue de animal abatido, mas não foi localizado. 

A embarcação e munições foram apreendidas. Os dois homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Magronada / Bernardo Souza




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM