NOTÍCIAS



Geral

​Obra de recuperação da Ponte da Divisa, na BR 153, acontecerá nos próximos dias


Empresa já está no local realizando a análise técnica.

Por Lucas Villiger
03/08/2022 às 15h12 | Atualizada em 04/08/2022 - 18h14
Compartilhar


Há meses os usuários da Ponte da Divisa, na BR 153, entre Concórdia e Marcelino Ramos, vem reclamando do estado de conservação da estrutura. Inclusive, a Rádio Rural já fez várias matérias sobre a situação da ponte, desde o início de 2022. Agora, finalmente a obra irá de fato começar, segundo o que informou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

O DNIT informou em nota que, as equipes já estão no local e se mobilizando para o início das obras (referente à ponte BR 153/SC). Primeiro, eles fazem uma análise técnica antes de começar de fato, com visita ao local, para na sequência iniciar os serviços, que estão previstos para começar já nos próximos dias.

A ponte entre os municípios de Marcelino Ramos e Concórdia, foi construída no final dos anos 1990, para substituir a antiga, que ficou submersa. A situação atual da ponte é realmente precária e coloca em risco todos os motoristas que ali trafegam.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM