COLUNA DO LUÍS LONGHINI


Luis Longhini


Vera, Fabi, Aline e Luci estão à frente da badalada Soul by Vera Correa. Veja!


Por Luís Longhini
Radar
05/08/2022 às 16h37
Compartilhar

CONCÓRDIA – Criar, desenhar, confeccionar, produzir com muito amor e dedicação está no sangue de quatro amigas do coração…

A ideia partiu já alguns anos por iniciativa própria da empresária e médica, Vera Lucia Telles Correa.

No passado, Vera durante suas horas vagas começou a confeccionar para amigas acessórios produzidos a mão, como colares, anéis, brincos, pulseiras.

A ideia deu tão certo, que Vera começou a receber pedidos e ganhar destaque nessa área das artes também, mas o tempo era o seu maior inimigo, o trabalho do dia a dia, as viagens rotineiras sempre eram um empecilho para que seu projeto vingasse.

Mas Vera nunca deixou de fazer o que gosta... o tempo foi passando e em 2020, quando a pandemia chegou, Vera Correa reuniu as amigas: Fabi Schumacher, Aline Flores Somensi e Luci Rovani e as convidou para aprimorarem o projeto, surgindo assim a badalada empresa Soul by Vera Correa, a união de quatro grandes amigas.

Soul by Vera Correa é sucesso em Concórdia. - Foto: Luís Longhini


Hoje, o ateliê da Soul by Vera Correa está localizado na rua Dr. Maruri junto a academia Corpo e Água, centro de Concórdia e faz o maior sucesso entre as mulheres de todas as idades.

Tudo o que é vendido pela Soul by Vera Correa tem um toque especial, é confeccionado com muito amor e dedicação pelas mãos de quadro mulheres que fazem a diferença em nossa sociedade formada por: VeraFabi, Aline Luci.

No dia a dia, elas ainda sequem com seus projetos pessoais de trabalho, mas é nos fins de tarde que Luci, VeraFabi e Aline se reúnem traças estratégias e fazem e confecção e criações exclusivas dos acessórios.

As clientes adoram e aprovam a qualidade dos produtos da Soul by Vera Correa.

O mais especial de tudo isso, são os encontros que ocorrem pelo ateliê. Além de conferirem as tendências do momento e as novidades, rola aquele encontro especial para um bom bate papo, uma taça de vinho, espumante regado a muita diversão, risos e criatividade.

Parabéns a essas quatro artesãs concordienses que dão um toque todo especial ao dia a dia de centenas de mulheres.

Venha você também conhecer a Soul by Vera Correa clicando aqui.

















 

Fonte: Luís Longhini



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







VEJA TAMBÉM