Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Vídeo mostra um pouco da História de Darlan Romani

Atleta concordiense iniciou a carreira na Escolinha de Atletismo da Fundação de Esportes.

01/07/2019 às 07h44 | Atualizada em 01/07/2019 - 14h46



O concordiense Darlan Romani que está fazendo história no Arremesso de Peso, marca que estabeleceu neste final de semana em competição nos Estados Unidos, com 22,61, contou em um vídeo gravado e produzido pela Confederação Brasileira de Atletismo, com um pouco sobre a carreira. O vídeo intitulado: “Vida de Atleta”, tem o objetivo, segundo a CBAt, de incentivar os jovens atletas que estão iniciando no Atletismo.

Darlan Romani inciou a sua história na modalidade através das Escolinhas de Atletismo da Fundação de Esportes de Concórdia, quando foi descoberto no Festival de Atletismo que reunia escolas do município.

Durante pouco mais de sete minutos, Romani conta um pouco da história, desde quando saiu de Concórdia, onde os pais não estavam muito de acordo, mas aceitaram, até o dia a dia com a família.

Confira no vídeo e se emocione com a história do Concordiense que faz história e leva o nome de Concórdia para o Mundo. Darlan Romani ultrapassou o índice Olímpico para os Jogos Olímpicos de 2020 e garantiu classificação.

Vídeo: Confederação Brasileira de Atletismo







SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM