Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Estado

Rogério Luciano Pacheco recebe selo de prefeito empreendedor

Prêmio reconhece prefeitos que implantam projetos com resultados efetivos no desenvolvimento dos pequenos negócios

Por Luan de Bortoli
02/05/2019 às 07h43

O evento aconteceu na noite desta segunda-feira, 29, na sede do SEBRAE-SC, em Florianópolis, e reuniu vários municípios do Estado que participaram com projetos de relevância do Prêmio Prefeito Empreendedor. Trata-se de um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

Os projetos de Concórdia classificaram em duas categorias. Inova Concórdia e o apoio ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas. "Estar entre os melhores municípios de Santa Catarina, com projetos que realmente demonstram nossa gestão voltada para a inovação e o empreendedorismo, nos dá mais força ainda para continuar desenvolvendo nosso trabalho. O Prêmio é de cada concordiense que acredita no município", disse Pacheco.

Na segunda-feira, 29, durante o dia o município participou da escolha de mais dois projetos que serão implantados ainda no decorrer deste ano. O Plano Municipal de Turismo, que terá mais de 400 horas de atividade e deverá servir de apoio para o desenvolvimento deste setor em Concórdia e a Aceleração dos Micro Empresários Individuais, que servirá para desenvolver e capacitar estas pessoas para esta nova atividade que cresce no país.

"O Plano é uma promessa de várias gestões. Nós vamos fazer. Aqueles que querem empreender se transformando em micro empresários individuais terão também nosso apoio. Vamos continuar investindo para o crescimento de Concórdia", finalizou Rogério Pacheco.

Fonte: Assessoria Prefeitura





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM