ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ESTADO

Chuva intensa vai trazer virada no tempo em Concórdia
Acumulado de chuva de 40 a 60 mm em média e pontuais de 70 a 100 mm.


Por Luan de Bortoli
Em 25/02/2019 - 08h11



Depois de mais uma semana de muito calor em Concórdia - e em boa parte do estado -, a população deve se preparar para uma virada na condição do tempo nesta semana. Uma chuva intensa nesta segunda-feira, dia 25, que deve atingir quase toda Santa Catarina, vai fazer as temperaturas caírem ao longo dos próximos dias. São esperados até 100 milímetros de precipitação, segundo a Defesa Civil do Estado.

Após um início de fevereiro com temperatura agradável, o calorão voltou com tudo na semana passada e as temperaturas beiraram os 35 graus novamente em Concórdia. Mas nesta semana as mínimas deverão cair até cerca de 12ºC em alguns dias, enquanto que as máximas não deverão passar dos 28ºC, aponta a previsão do tempo para o município e região.

A chuva desta segunda-feira, que começou ainda no início da manhã e que é a responsável por trazer a queda nos termômetros, pode preocupar em alguns municípios. De acordo com a Defesa Civil, haverá chuva moderada a forte em alguns momentos e temporais localizados, especialmente na região Oeste e Meio Oeste. Acumulado de chuva de 40 a 60 mm em média e pontuais de 70 a 100 mm.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA MAIS



© - Ideia Good - Soluções para Internet