ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


SAÚDE

Sidinei Schmidt fala das primeiras ações no retorno à Saúde
Ele reassume as funções no dia 7 de janeiro com várias ideias para colocar em prática.


Por Luan de Bortoli
Em 03/01/2019 - 08h24 - Atualizada em 03/01/2019 - 14:39



Na manhã desta quarta-feira, dia 02 de janeiro, o prefeito Rogério Pacheco confirmou em primeira mão ao jornalismo da emissora que Sidinei Schmidt vai retornar como titular da secretaria de saúde de Concórdia em função das exonerações das funções ligadas ao PSB.  Sidinei volta às funções cerca de seis meses depois de deixar o município. Na época, ele havia pedido para sair por motivos pessoais. Schmidt havia deixado a cidade por uma proposta de trabalho em outro município. 

Agora ele retorna. Pacheco afirmou nesta manhã que o ex-secretário já confirmou que aceita a função e deverá começar como titular no próximo dia 7. Até lá, Geovani Bedin atua como secretário interino. Sidnei atuou como secretário por cerca de um ano e meio. Em seu tempo como titular da pasta, fez, entre outras ações, a mudança da Secretaria de Saúde e Farmácia Municipal, que passaram a atender em mesmo local.

Em entrevista à reportagem da emissora, o secretário disse que vinha acompanhando os trabalhos da saúde de Concórdia. "Com certeza, esse tempo que fiquei fora, consegui ajustar meus negócios. Agora recebi novamente o convite do prefeito. Então, a gente acabou se acertando, ficou bom para os dois lados. E estou retornando para dar continuidade a projetos iniciados. Não deixei de acompanhar em nenhum momento, é importante observar de fora".

Agora, de volta à pasta, ele pretende corrigir algumas falhas. "Consegui observar algumas falhas que pretendo, junto com a equipe, ajustar os destalhes. tem projetos que a gente precisa dar andamento, que ficaram esquecidos. Acho que o problema dos laboratórios é um dos principais que quero trabalhar de início. Pretendo dar abertura ao posto de Planalto, dar definição à edificação da UPA, início à obra do Posto do Industriários".

INFORMAÇÕES: EDERSON VILAS BOAS



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet