ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ESTADO

Concordiense é destaque em prêmio estadual do Sebrae/SC
Agricultora ganhou prêmio em evento Mulher de Negócios.


Por Luan de Bortoli
Em 11/08/2017 - 08h08



O Sebrae/SC anunciou nesta semana as três vencedoras e dois finalistas da edição 2017 do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. O evento de premiação das vencedoras será feito durante a Feira do Empreendedor 2017, que será realizada entre 1º e 3 de setembro, em Joinville. O Prêmio é uma iniciativa do Sebrae em parceria com a  Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e conta ainda com o apoio da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

O oeste catarinense está representado por Luciane Baseggio Vendruscolo, de Concórdia, vencedora na categoria produtora rural e Rosele Cordenonsi de Xaxim, finalista na categoria microempreendedora individual.

“Ao longo dessas treze edições, o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios busca identificar e reconhecer mulheres empreendedoras que transformaram seus sonhos em realidade e que, por meio de suas histórias de vida, tornaram-se exemplos para outras mulheres que também buscam no empreendedorismo um caminho para o crescimento pessoal e profissional”, comenta a Gestora Estadual do Prêmio e Analista Técnica do Sebrae/SC, Juliane Schveitzer da Silva.

Este ano, a iniciativa teve 166 inscrições. O Prêmio é destinado para empresárias com mais de 18 anos que concorrem em três categorias: pequenos negócios, para proprietárias de micro e pequenas empresas, microempreendedora individual e produtora rural. Todas as vencedoras estaduais de cada categoria são reconhecidas com troféu, selo, certificado, um curso e/ou 16 horas técnicas de consultoria em gestão, além de concorrer na etapa nacional do Prêmio que será em outubro, em Brasília.

A seleção das histórias é realizada por uma comissão que utiliza um instrumento de avaliação que tem como referência o Modelo de Excelência da Gestão da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), além do alinhamento aos conceitos de empreendedorismo do Sebrae.

Não é permitida a participação de ONGs, OSCIPs, franquias, sindicatos, associações filantrópicas e outros de caráter semelhante, assim como empresas cujas proprietárias ou sócias sejam empregadas ou prestadoras de serviço das entidades promotoras do prêmio com acesso a informações privilegiadas do processo de avaliação.

VENCEDORAS DO PRÊMIO SEBRAE MULHER DE NEGÓCIOS 2017

Categoria Microempreendedora Individual

Ana Cristina da Silva M. Huber

Huber Assessoria Esportiva

Tubarão

Categoria Pequenos Negócios

Lorena Sotopietra Nolasco

Espaço Psicopedagógico Sotopi

Florianópolis

Categoria Produtora Rural

Luciane Baseggio Vendruscolo

Fazenda Alto Uruguai

Concórdia

FINALISTAS DO PRÊMIO SEBRAE MULHER DE NEGÓCIOS 2017

Categoria Microempreendedora Individual

Ana Luíza Gern

Ana Gern Acessórios

Joinville

Categoria Pequenos Negócios

Rosele Cordenonsi

Rosafarma

Xaxim

Fonte: MB Comunicação




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA MAIS



© - Ideia Good - Soluções para Internet