ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



OPINIÃO: Confira os destaques da coluna de Luís Longhini desta quinta 11/7. Leia!
Em 10/07/2019


FLAGRANTE DO DIA:
Garoto de atitude Murilo Henrique é desses jovens educados de nossa sociedade.


ACIC NA ATIVA
Marque aí na sua agenda. Entre os dias 18 e 19 de julho em Concórdia acontece o 164º Encontro Estadual de Jovens Empreendedores e a Assembleia Geral Ordinária AGO do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina - CEJESC.

O Núcleo Jovem Empresário da ACIC, sediará a AGO do CEJESC com o tema: " Conectar pessoas e tecnologias para fortalecer negócios", a Capital do Trabalho está de braços abertos nesta grande troca de experiências!

O evento contará com palestrantes de peso, entre eles empresários de peso que contarão suas experiências. Mais informações na ACIC Concórdia comAlessandra Cassol: 49. 99144.5233.


FALSIDADE, MENOS UM
Todos nós sabemos, o que o que mais tem por aí é gente falsa, sim, tem aos montes e aonde você imaginar. Por tanto: cautela e sempre ficar atento, de sentinela, isso vai evitar aborrecimentos para você.


TRABALHO
A Unidade da BRF Concórdia está oferecendo 114 vagas de trabalho temporário para a safra do tender. Uma vaga temporária pode se tornar em uma vaga definitiva.

Foco e ação… o diferencial sempre faz a diferença na vida. Quem estiver a fim de trabalho é só procurar o RH da BRF em horário comercial.


PREVIDÊNCIA
O Governo Bolsonaro passou a mão na reforma da Previdência para Polícia Rodoviários e adjacentes. Sim, terão que trabalhar 10 anos a menos, do que um pedreiro… sem contar que irão se aposentar com o último salário.

Reforma da Previdência igual para todos, não interessa a categoria, se é para um, é para todos.


QUERO VER
Em agosto será a vez da reforma da previdência dos militares ser aprovada. Agora quero ver se terão regalias, acabar com todas essas mordomias, altos salários, etc e tal.

Está na hora do Brasil ir para frente.


COMPORTAMENTO
Me admira muito, pessoas no passado que faziam um auê por pouca coisa em Concórdia. Sim, adoravam aparecer, ir as redes sociais, criticar, falar, denunciar.

Para você ver, as pessoas são fáceis de serem controladas, as vezes têm a questão partidária, mas o grande trunfo são os cargos comissionados. Você sabe, o toma lá de cá. Aliás, vamos aguardar como irão se comportar essas pessoas daqui para frente, quando acabar a situação favorável.


Bom dia a todos, ótima quinta!


Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet