ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



OPINIÃO: Confira os destaques da coluna de Luís Longhini desta quarta 10/7. Leia!
Em 10/07/2019


FLAGRANTE DO DIA:
Samira e o maridão Ronaldo, em noite de festa que agitou a terrinha.


PAPO DE ELEIÇÃO
Perante a sociedade nenhum dos possíveis candidatos a disputada do pleito em 2020 em Concórdia, seja candidato a vereador, ou mesmo a prefeito, todos querem esconder o máximo o jogo.

Sim, então eles mentem, desconversam e vão ganhando tempo para lá na frente surpreender o adversário. Boa estratégia, mas velha de mais.

Só uma dica aos candidatos: tomem cuidado ao mentirem de mais: hoje você mente, lá na frente pode se tornar uma arma forte para seu adversário. Então a melhor dica que posso dar, é seja leais, sejam verdadeiros…


HORÁCIO SANDI
Em Concórdia todos já ouviram falar da rua e que moradores foram obrigados a saírem de suas casas em função de um deslisamento em um terreno particular.

Só estranho a lenteza, todos sabem que a justiça brasileira é lenta, mas lenta mesmo, nesse caso da Horário Sandi, se os moradores dependerem da justiça terão que esperar pelo desfecho por mais um tempão.

Alô Justiça Brasileira, vamos ser mais ágeis, está na hora de mudanças.


RECUPERAÇÃO
Estamos na torcida pelo mais breve possível o retorno ao comando da prefeitura de Itá, de Jairo Sartoretto (MDB), um dos políticos mais queridos e atuantes da região.



Boa quarta a todos!


Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet